18.10.09

ATÉ MAIS, POVO! ESTOU DE MUDANÇA PARA A AUSTRÁLIA!!

Bem, eu tinha em mente escrever outros posts que não este; contudo, ao observar com bastante cuidado e atenção o pódio do GP Brasil de Fórmula 1, cheguei à conclusão de que precisava desabafar.

Girls do meu Brasil: vamos para Austrália!! Aquela terra abençoada é uma produtora de colírios em gigantesca escala!!!

Será o clima? A vegetação luxuriante? As emanações perfumadas dos eucaliptos? O sangue aborígine? Não faço idéia. Mas, seja lá o que for, influi na combinação cromossômica e gera indivíduos XY de altíssima qualidade.

Exemplos? Ei-los! E começo com o culpado deste post!

Mark Webber

Uma pergunta que me faço é como este sujeito grande consegue caber no minúsculo cockpit de um Fórmula 1. E como aquele pequeno volante não se perde no meio dessas enormes e belas mãos. E ainda como uma criatura dessas não foi produzida em série.

Deus abençoe a Austrália.

Mel Gibson


Ainda que não seja o meu australiano predileto – é bonito DEMAIS para meu gosto um tanto quanto sui generis - ele foi o primeiro belo proveniente daquelas abençoadas plagas. Assim, não podia deixar de ser mencionado aqui.

Deus guarde a Austrália.

Eric Bana


Recém chegado às telas universais, este belo espécime, que fica ainda melhor ostentando uma barba de três dias e cabelos menos curtos, ajuda a justificar a emissão de passaporte e da passagem aérea para o maior país da Oceania.

Deus salve a Austrália.

Heath Ledger


Não falarei muito sobre ele, porque até hoje sua morte me deprime pela extemporaneidade e pela brutalidade. Esse jovem e excelente ator merecia muitos anos ainda de triunfos e aperfeiçoamento de seu grande talento, fora o fato de que a força da raça australiana já começava a se manifestar no rapaz desde Brokeback Mountain...

Deus proteja a Austrália.

Hugh Jackman

...

...

...

Ah, deixa pra lá.

E desta vez não mencionarei Deus - não depois dessa toalha perigosamente amarrada abaixo da linha da decência da cintura.

E, para o final, carimbando o passaporte e fechando as malas, o maior de todos os australianos, avassaladora mistura de sangue norueguês com maori, espetáculo da natureza...

RUSSELL CROWE!!!!!


Oh, Austrália!! Jesus que te tome conta e não te deixe perder-se!!!

Nenhum comentário: